quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Do consumo à crítica II (Continuando discussão)

Meu colega Rafael fez um comentário muito interessante á respeito do meu post.

"É um hábito extremamente natural comentar e criticar o trabalho dos colegas de profissão, afinal a gente faz isso por que gosta, e nada melhor od que falar de algo que a gente gosta e entende, ou acha que entende né.

Mais o fato é que é um assunto bom a se debater. é mesmo uma pena belos comerciais não irem pra TV, mais isso é por falta de verba ou é uma estratégia? a Internet é hoje o meio de comunicação que mais vem crescendo, e vale a pena lembrar também que no ano passado foram vendidos mais computadores que aparelhos de TV no Brasil."

Ai eu me pergunto, então por que é tão caro vincular um comercial na televisão, se o consumo de computadores e a internet tem sido o meio de comunicação mais eficaz.

É bem confuso isso.
A internet está repleta de coisas boas, de conteúdo, basta saber procurar.

A questão da TV então talvez seja. Comodidade de não ter trabalho de procurar?

E ai Rafa, oque você acha?



Um comentário:

Rafa Xomes disse...

é caro veicular na TV pq a TV copntinua lá fazendo seu mesmo papel de antes, como já dizia o bom Palermo "mídia nova não mata mídia velha", a TV continua atingindo a massa tão bem quanto antigamente, com o mesmo funcionamento, vende seu espaço. A internet é um outra mídia totalmente diferente, que vem crescendo mto nos oltimos anos mais ainda não são todos os lares com computadores ligados a rede. Sem contar que os custos baixam pq o sistema da internet e das redes sociais de troca de informações não tem nenhum custo adicional