domingo, 4 de julho de 2010

Criatividade além do estudo... Criatividade de alma!!!

Queridos supimppadores, a equipe do Supimppa está beeeeeeem ausente eu sei. Mas a correria dos meus colegas de equipe está enorme!! 
Felizmente ou infelizmente eu sou a  desocupada da equipe. 
Então vamos fazer uma postagem um pouco MIX.  
A publicidade negativa em cima do nosso querido Mick Jagger, aonde ele aparece, pimba o time que ele torce perde. Surgiu até uma comunidade no orkut sobre isso, quer conhecer? CLIQUE AQUI
Nosso querido Brasil volta pra casa, paciência!  Que venha 2014. 
Achei interessante: não sei se por falta de atenção minha, ou uma memória ruim  esse ano reparei que algumas empresas fizeram propagandas do tipo: "Não foi dessa vez". Acho que serve de consolo para alguns fanáticos, em particular o meu consolo foi azarar a Argentina. (Desculpem, mas eu tinha que relatar isso). Hehehehe
E hoje, sentei no sofá para assistir uma reportagem que me despertou a curiosidade:  Mistery Guitar Man.
A palavra que EU defino ele é: GENIAL!!!! 
E como abordei o titulo da minha postagem: Uma criatividade de alma.
Está faltando isso "ALMA" em alguns dos nossos parceiros publicitários de hoje em dia. Não sei expressar mas tenho visto algumas "propagandas" e "publicidades" que estão deixando um pouco a desejar. 
Achei ele incrível, dinâmico, criativo, interativo. 
A publicidade do futuro é isso: Inovação, criatividade interativa, dinamismo!! Na MINHA humilde opinião!!! 


Beijos supimppadores!! 

Nenhum comentário: